Como Comprar Diploma Original? - Diploma Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como comprar diploma quente?

+23
nandospfc
Edsalgado
paulo99
maotimao
oasis
romulo
Feliciano
jeferson
Alexandreg
Luizinho Posi
Montesclaro
Nivair Bertini
Fanny
Carlito
PaulinhodF
Kiko Car
Professor Mario Antonio
Silas
Alisson
Adrianne Giaconelli
Bernardo Campos
THIAGOHENRIQUEDS
Rosana Lins
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Como comprar diploma quente?

Mensagem  Rosana Lins Ter Nov 06, 2012 8:14 am

Compra e Venda de diplomas. Saiba como comprar diploma superior sem riscos... Como comprar diploma.

Ministério da Educação e Secretaria de Educação:  Todos os cursos universitários são supervisionados pelo MEC, exceto as instituições públicas. Portanto, temos vinculo apenas com  uma instituição privada, podendo assim concluir sua graduação, com a certeza de algo realmente concreto, pois constará que frequentou todas as disciplinas e obteve aprovação, tendo direito a colação de grau e também Publicação no Diário Oficial. Além do que, também tem direito ao registro acadêmico, como qualquer aluno.
Deseja adquirir um diploma com quem trabalha de forma séria com mesmo e-mail há anos, envia garantias reais de receber tudo legalizado.


Você pode adquirir uma formação superior com a certeza de receber os documentos em suas mãos, trabalho com apenas uma instituição, terá registro acadêmico, possibilitando obter segunda via futuramente. Caso haja interesse de comprar um diploma totalmente legalizado entre em contato com Rosana pelo e-mail.




*PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL DA UNIÃO - D.O.U

*REGISTRO ACADÊMICO R.A

*HOMOLOGAÇÃO NO M.E.C

ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL: rosanalins2014@gmail.com

RESPEITO TOTA PELOS NOSSOS CLIENTES!!!! TRANSPARÊNCIA TOTAL!!!



DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

____________________________________________________________________________________________________________________________


Última edição por Rosana Lins em Qui maio 24, 2018 3:21 pm, editado 47 vez(es)

Rosana Lins
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 31/10/2012

https://comocomprardiploma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  THIAGOHENRIQUEDS Ter Nov 27, 2012 1:14 pm

Oi ñ me decepcionei com ela realmente consegue fazer o que a maior dos golpistas não fazem!! mandar um diploma de verdade com registro na facul, apesar de ter passado 3 dias do prazo combinado pra mandar o meu diploma fiquei agoniado mais vlw a pena enviou a carteira do CREA para mim em alguns dias o provisório pq só dois meses dpois que eu tive a carteira definitiva em mãos precisei mandar pra ela minhas digitais e assinatura em um canhoto... Uma pena que a maria ñ vende diploma de mestrado em engenharia, se alguém tiver algum contato que venda mestrado td registrado me manda um e-mail thiago.henriquedia@gmail.com     Só respondo pessoas questões sobre mestrado alguem tiver o contato do zap.

Abs

Thiago

THIAGOHENRIQUEDS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  Bernardo Campos Ter Nov 27, 2012 4:53 pm

Oi Thiago obg por td mandei msg no seu email ontem vlw por seu depoimento serviu de mta ajuda

ate mais

Bernardo Campos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Quero comprar crea

Mensagem  Adrianne Giaconelli Ter Dez 04, 2012 11:14 am

Conheci uma pessoa que conseguiu o crea com a Rosana, mas diploma nã sabia que tinha tantos, ela entregou o crea sem precisar pagar nada antecipadamente somente depois que chegou na casa desse meu conhecido.

Adrianne Giaconelli

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  Alisson Sex Dez 07, 2012 4:37 pm

edersonpdea escreveu:
THIAGOHENRIQUEDS escreveu:Oi ñ me decepcionei com ela realmente consegue fazer o que a maior dos golpistas não fazem!! mandar um diploma de verdade com registro na facul, apesar de ter passado 3 dias do prazo combinado pra mandar o meu diploma fiquei agoniado mais vlw a pena enviou a carteira do CREA para mim em alguns dias o provisório pq só dois meses dpois que eu tive a carteira definitiva em mãos precisei mandar pra ela minhas digitais e assinatura em um canhoto... Uma pena que a maria ñ vende diploma de mestrado em engenharia, se alguém tiver algum contato que venda mestrado td registrado me manda um e-mail thiago.henriquedia@gmail.com     Só respondo pessoas questões sobre mestrado alguem tiver o contato do zap.

Abs

Thiago

Abs

Thiago
Oie Thiago ja se passou meses estamos no final do ano voce disse um tempo atras que tinha negociado com essa Rosana ea vei deu certo kara???
Voce esta on line agora pode responder para mim preciso muito saber esta maria é honesta ou mais uma golpista

Fico no aguardo  da sua resposta vlw


Última edição por juliocesarb em Sáb Dez 08, 2012 12:27 pm, editado 2 vez(es)

Alisson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  THIAGOHENRIQUEDS Sex Dez 07, 2012 4:47 pm

Boa noite, então recebi os documentos mais vi o diploma e o restante dos documentos no meu email e tambem ja atestei que são quentes, a rosana enviou o codigo do correio para acompanhar a chegada deles... Eu tava igual a vc com muita ansiedade para receber pode ver ai no forum de semanas atras até disse que ia manchar a imagem aqui no forum se fosse golpe
Fica tranquilo porque trabalha sério é picaretagem!!!! não to aqui para puchar o saco de ninguém, falo por experiencia o que vc ta passando eu passei mas vai dar tudo certo como esta dando comigo!!


Última edição por davidmaci2012 em Sex Dez 14, 2012 7:04 am, editado 2 vez(es)

THIAGOHENRIQUEDS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Quero Comprar um diploma Engenharia Civil com o crea

Mensagem  Silas Sáb Dez 08, 2012 12:37 pm

Preciso comprar um diploma de Engenharia Civil com crea por alguma instituição de São Paulo, como faço??
Alguem que tenha feito a compra de diploma de Engenharia ??


Ronaldo Motta

Silas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  THIAGOHENRIQUEDS Sex Dez 14, 2012 7:00 am

Chegou a documentação em minha casa pelo sedex, quase nao recebi o diploma porque eles foram em casa e eu nao estava!! Agora já estão em minhas mãos tudo  mesmo!

Abç

THIAGOHENRIQUEDS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Curiosidade...

Mensagem  Adrianne Giaconelli Seg Dez 17, 2012 9:56 am

Por curiosidade,  conheco tambem um amigo que conseguiu o crea nesse tempo e pagou depois que que entrou no site e viu se o registro denão sabia disso, ele nao tinha me falado que tinha tambem comprado o diploma ele disse que comprou foi só o crea pra poder agilizar os tramites, o registro foi feito  na instituição  e estava ok, mas a divulgação no Diário demorou pra publicação sair, saiu mas demorou uns dias, pq??

Bjinhos


Última edição por Adrianne Giaconelli em Seg Out 21, 2013 10:42 am, editado 1 vez(es)

Adrianne Giaconelli

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Resp

Mensagem  Alisson Seg Dez 17, 2012 10:19 am

Ainda não peguei o diploma  mais a publicação  no Diário Oficial ja saiu fiquei ate mais tranquilo depois disso mais ñ recebi nada ainda!!

Alisson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  Adrianne Giaconelli Sex Dez 21, 2012 4:15 pm

Adriane Gioconnelli escreveu:
Adriane Giaconnelli escreveu:Por curiosidade,  conheco tambem um amigo que conseguiu o crea nesse tempo e pagou depois que que entrou no site e viu se o registro denão sabia disso, ele nao tinha me falado que tinha tambem comprado o diploma ele disse que comprou foi só o crea pra poder agilizar os tramites, o registro foi feito  na instituição e estava ok, mas a divulgação no Diário demorou pra publicação sair, saiu mas demorou uns dias, pq??

Bjinhos
Ainda não peguei o diploma,  mas minha divulgacão no Diário Oficial ja saiu fiquei ate mais tranquilo depois disso, apesar de nao ter recebido nada!!

E agora ja chegou seu diploma ???


Krol*)


Última edição por Adrianne Giaconelli em Seg Out 21, 2013 10:42 am, editado 1 vez(es)

Adrianne Giaconelli

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  Alisson Sáb Dez 22, 2012 8:53 am

Boa tarde Adrianne chegou sim como esperado com um pouco de atrazo quase uma semana, mas o importante que realmente chegou tudo pelo sedex dez

Alisson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Diploma legal de Pedagogia preferencia em Sampa

Mensagem  Professor Mario Antonio Sex Jan 04, 2013 3:45 pm

Boa tarde Rosana, sem palavras muito Obrigado!!

Recebidos em mãos pelos correios hoje!

Professor Mario Antonio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Nao precisam mais enviar mensagems

Mensagem  Professor Mario Antonio Qui Jan 10, 2013 6:47 am

Já recebi retorno  nao precisam mais enviar mensagens, mas Obrigado pela indicação acertei a compra do certificado de conclusão para minha prima poder tomar posse em um concurso publico, o documento tem registro e de imediato era o que precisava os demais documentos chegam daqui um mes qualquer imprevisto algo que aconteça de ruim eu comento aqui

Prf. Mario

Professor Mario Antonio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty [ADS] analise desenvolvimento sistemas

Mensagem  Kiko Car Ter Jan 15, 2013 5:57 am

Comprei um diploma de ADS com a ROSANA 2014.. recebi mes passado a carteira com o numero do registro academico, eu consigo acessar ao sistema da instituição na casa do meu primo da certo da casa dele, mas na minha casa entro pelo firefox e nao consigo dar problema de java alguem pode me ajudar??

Kiko Car

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty É seguro

Mensagem  PaulinhodF Seg Jan 28, 2013 10:04 pm

Boa noite a todos.

Sou projetista, eletrotécnico, estudante de engenharia seg. semestre.

PaulinhodF

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  Rosana Lins Ter Jan 29, 2013 6:07 am

Paulo Rondonia escreveu:Boa noite a todos.

Sou projetista, eletrotécnico, estudante de engenharia seg. semestre.


Nao tenho disponibilidade nesse curso, por gentileza entre em contato pelo e-mail para esclarecimentos.

E-mail  rosanalins2014@gmail.com


Última edição por Valentina em Qui Dez 21, 2017 4:25 pm, editado 7 vez(es)

Rosana Lins
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 31/10/2012

https://comocomprardiploma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Diploma

Mensagem  Carlito Ter Mar 12, 2013 4:53 pm

Boa noite ... te mandei um e-mail hoje..da uma olhada e depois me responda por favor.

Obrigado

Carlito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty DIPLOMA UNIVERSITARIO - COMPRAR DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR

Mensagem  Rosana Lins Seg Mar 18, 2013 4:13 pm

Diploma de nivel superior, comprar um diploma, comprar diploma Universitario, comprar diploma de faculdade, comprar diploma de nivel superior, comprar diploma universitário, comprar diploma de terceiro grau, comprar diploma e historico, comprar diploma de faculdade, comprar diploma quente, compre seu diploma, venda de diploma de engenharia, venda de diploma de pedagogia, venda de diploma de administração. Comprar diploma de Administração, Comprar diploma de Pedagogia, Comprar diploma Licenciatura, Comprar diploma de Tecnólogo entre em contato com Rosana Lins
E-mail para contato:  rosanalins2014@gmail.com


Última edição por Valentina em Qui Dez 21, 2017 4:25 pm, editado 11 vez(es)

Rosana Lins
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 31/10/2012

https://comocomprardiploma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Comprar um diploma e Venda de diploma

Mensagem  Rosana Lins Ter Mar 19, 2013 10:01 am

Comprar um diploma Adquira com a Rosana, compra e venda de diploma totalmente legalizado!

E-mail para contato:   rosanalins2014@gmail.com


Última edição por Valentina em Qui Dez 21, 2017 4:25 pm, editado 12 vez(es)

Rosana Lins
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 31/10/2012

https://comocomprardiploma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  Fanny Sex Mar 22, 2013 1:38 pm

OI OBRIGADA SEU COMENTÁRIO AQUI ME AJUDOU A DECIDIR, FOI MUITO PHODA, JA QUE PERCEBI QUE NESSE MERCADO TINHA MUITO FILHAS DA PUTA SEM VERGONHA VENDENDO PAPEL SEM VALOR!!  NÃO FOI FÁCIL COMPRAR UM DIPLOMA SEM PENSA NAS CONSEQUÊNCIAS...  FAZER O QUÊ? PQ  TENHO UMA VASTA EXPERIÊNCIA QUE TENHO DE NADA SERVIA PRA ME PROMOVER SEM O BENDITO CANUDO!! POR ISSO NÃO ESCONDO MINHA VERGONHA MAS DIGO  QUE TAMBÉM ISSO SERVIU PARA ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS NA MINHA CARREIRA EM APENAS 12 DIAS DEPOIS QUE RECEBI O DIPLOMA.
OBG POR TD ROSANA !

Fanny

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  Professor Mario Antonio Ter Abr 30, 2013 2:18 pm

Pessoal de JANEIRO P/ cáá hoje é 30 de ABRIL já foram meses desde que enviei a mensagem agradecendo... Os documentos não era para mim e sim pra minha prima,  já ocupou o cargo sem nenhum problema, e também respondendo as mensagens que recebo todos os dias mas não tenho tido tempo para responder a  todas RECEBI sim todos os documentos que ainda faltavam receber diploma, hist...etc que ainda faltava receber, podem confiar, e espero que não envie mais mensagens fazendo a mesmas perguntas já que não entro mais nesse fórum, já que achei o que tanto precisava, espero não entrar mais...

Prf Mario

Abrasços

Professor Mario Antonio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Queria comprar um diploma de enfermagem urgente

Mensagem  Nivair Bertini Qui maio 02, 2013 10:35 am

Vlw peguei hj na caixa postal...

Nivair Bertini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty DIPLOMA

Mensagem  Montesclaro Qua maio 22, 2013 1:40 pm

Quem bom, meus doc demoraram tambem mandei a Rosana enviar na caixa postal que aluguei, por segurança, mas graças a deus tudo ok recebi tbm

Montesclaro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Como funciona?

Mensagem  Luizinho Posi Sex maio 24, 2013 12:11 am

Recebi a carteira da faculdade consegui acessar mas nao sei bem como funciona?? qual o procedimento se quiser segunda via?

Pode me ajudar Rosana Lins?

Luizinho Posi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar diploma quente? Empty Re: Como comprar diploma quente?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» COMPRAR UM DIPLOMA UNIVERSITARIO, ONDE COMPRAR UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO, COMO COMPRAR UM DIPLOMA, QUERO COMPRAR UM DIPLOMA UNIVERSIRARIO, QUERO COMPRAR UM DIPLOMA DE ENGENHARIA, TENHO INTERESSE EM COMPRAR DIPLOMA,
» Diploma comprar, onde comprar, como comprar, quer diploma, diploma nivel superior - Diploma reconhecido pelo MEC
» Como comprar um diploma universitário - Como Comprar Diploma? Ensino Superior, Técnico, Médio e Fundamental
» - DIPLOMA UNIVERSITARIO, ONDE COMPRAR UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO, COMO COMPRAR UM DIPLOMA, QUERO COMPRAR UM DIPLOMA UNIVERSIRARIO, QUERO COMPRAR UM DIPLOMA DE ENGENHARIA, TENHO INTERESSE EM COMPRAR DIPLOMA
» Comprar diploma de Direito comprar diploma de Administração comprar diploma de Pedagogia comprar diploma de Ciências Contábeis comprar diploma de Engenharia Civil comprar diploma de Enfermagem comprar diploma de Psicologia comprar diploma reconhecido

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos