Como Comprar Diploma Original? - Diploma Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar diploma de ensino médio?

+2
chesterfag
Didi
6 participantes

Ir para baixo

Onde comprar diploma de ensino médio? Empty Onde comprar diploma de ensino médio?

Mensagem  Didi Qua Nov 06, 2013 11:53 am

Tenho interesse na compra de diploma de ensino medio verdadeiro que eu possa consulta na escola e tudo mais..

Alguem conhece alguem alem da Rosana que não vende mais diplomas de ensino médio para me recomendar??

Eu agradeço!

Didi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar diploma de ensino médio? Empty Totalmente confiavel

Mensagem  chesterfag Qua Nov 06, 2013 10:15 pm

Eu consegui com depois de mais de 1 ano procurando!

chesterfag

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar diploma de ensino médio? Empty Re: Onde comprar diploma de ensino médio?

Mensagem  halek Seg Dez 02, 2013 11:58 am

Pode me dizer onde ?

halek

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar diploma de ensino médio? Empty tAMBEM PRECIZO DE CERTIFICADO DE ENSINO MÉDIO

Mensagem  CLAUDIA LOIOLA OLIVEIRA Ter Dez 03, 2013 8:03 pm

halek escreveu:Pode me dizer onde ?

CLAUDIA LOIOLA OLIVEIRA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar diploma de ensino médio? Empty diploma

Mensagem  izabel marques Qua Fev 19, 2014 6:27 am

como faço pra conseguir um certificado de conclusão do ensino medio , por favor e com urgência .


obrigada.

izabel marques

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar diploma de ensino médio? Empty Re: Onde comprar diploma de ensino médio?

Mensagem  Rosana Lins Sex Nov 14, 2014 9:03 am

A educação de nivel superior proporciona um espaço no mercado de trabalho,  há diversas modalidades de graduação, como tecnólogos, licenciaturas e bacharelados. Você deve se orientar sempre em qual área você se encaixa para que possa assim realizar uma formação superior com a certeza de que realmente irá exercer a função de forma efetiva. Pois, apenas a titulação sem conhecimentos prévios pode abrir precedentes tanto para quem adquire, quanto para que proporciona a formação.

Ministério da Educação e Secretaria de Educação:  Todos os cursos universitários são supervisionados pelo MEC, exceto as instituições públicas. Portanto, temos vinculo apenas com  uma instituição privada, podendo assim concluir sua graduação, com a certeza de algo realmente concreto, pois constará que frequentou todas as disciplinas e obteve aprovação, tendo direito a colação de grau e também Publicação no Diário Oficial. Além do que, também tem direito ao registro acadêmico, como qualquer aluno.

* E-MAIL PARA INFORMAÇÕES COMPRA E VENDA DE DIPLOMA:  rosanalins2014@gmail.com

Rosana Lins
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 31/10/2012

https://comocomprardiploma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar diploma de ensino médio? Empty Re: Onde comprar diploma de ensino médio?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos