Como Comprar Diploma Original? - Diploma Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio?

2 participantes

Ir para baixo

Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio? Empty Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio?

Mensagem  Jhonathan30 Qui Ago 07, 2014 7:31 pm

Infelizmente fui reprovado no 3º ano do ensino médio, porque já repeti por duas vezes, e não tenho condições para pagar mais um ano de cursinho, pois desde 2007 faço cursinhos, me preparo para o vestibular aí quando chega ao fim do ano, sou reprovado no ensino médio,
moro em BELO HORIZONTE/MG ..
gostaria de saber se há algum lugar onde eu possa comprar um diploma de conclusão ..
obrigado

respondam sem brincadeiras, quer brincar.. vai pro parque!!

Jhonathan30

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio? Empty Re: Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio?

Mensagem  Tatielli Gouvea Qui Ago 07, 2014 7:32 pm

A melhor maneira é pegando seu diploma através de um supletivo.
Lembrei de uma situação de quando eu estava no ensino médio. Um colega meu faltava os dias de prova, ia a escola quando queria e quando falamos a ele que ele iria reprovar caso continuasse assim, ele nos respondeu: _Eu já tenho o ensino médio completo feito num supletivo. Só estou aqui para me preparar para o vestibular.

Já vi lugares que vc pode pegar seu diploma em ate 60 dias de um supletivo. Um outro colega meu nem tinha ensino fundamental completo e em menos de um ano ele já estava com o ensino médio completo através de um supletivo.

Eu acho que existe supletivo online também. Estamos numa era de cursos superiores a distancia e deve existir supletivo também a distancia.

Tatielli Gouvea

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos