Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio?

Ir em baixo

Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio? Empty Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio?

Mensagem  Jhonathan30 em Qui Ago 07, 2014 7:31 pm

Infelizmente fui reprovado no 3º ano do ensino médio, porque já repeti por duas vezes, e não tenho condições para pagar mais um ano de cursinho, pois desde 2007 faço cursinhos, me preparo para o vestibular aí quando chega ao fim do ano, sou reprovado no ensino médio,
moro em BELO HORIZONTE/MG ..
gostaria de saber se há algum lugar onde eu possa comprar um diploma de conclusão ..
obrigado

respondam sem brincadeiras, quer brincar.. vai pro parque!!

Jhonathan30

Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio? Empty Re: Onde comprar diploma de conslusão do ensino médio?

Mensagem  Tatielli Gouvea em Qui Ago 07, 2014 7:32 pm

A melhor maneira é pegando seu diploma através de um supletivo.
Lembrei de uma situação de quando eu estava no ensino médio. Um colega meu faltava os dias de prova, ia a escola quando queria e quando falamos a ele que ele iria reprovar caso continuasse assim, ele nos respondeu: _Eu já tenho o ensino médio completo feito num supletivo. Só estou aqui para me preparar para o vestibular.

Já vi lugares que vc pode pegar seu diploma em ate 60 dias de um supletivo. Um outro colega meu nem tinha ensino fundamental completo e em menos de um ano ele já estava com o ensino médio completo através de um supletivo.

Eu acho que existe supletivo online também. Estamos numa era de cursos superiores a distancia e deve existir supletivo também a distancia.

Tatielli Gouvea

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: